Bientôt, au revoir!

Eu me lembro do dia em que me apaixonei por você. Eu me lembro à minha maneira, é claro.

Lembro de te ver pela primeira vez no escuro, sem dar muita atenção, pois estava com saudades de outro amor, perdido ou colocado em stand by.

Foi no outro dia de manhã que comecei a te descobrir, saíndo de casa pela primeira vez, com uma certa insegurança, com as ruas anotadas num papel. Como ainda era bem cedo, a manhã era cinza – como é de seu gosto.

Dentro do ônibus, tomava cuidado para não perder o ponto; com o tempo nós duas aprendemos que se perder foi o único caminho para nos encontrarmos. E, de repente, o ônibus saiu de um túnel, e o sol surgia lentamente por detrás do Louvre. Esse foi o momento em que me apaixonei por você.

E é verdade que criamos uma relação forte, você me deu tantas experiências, tanta gente, tanta cultura. E eu tentei te dar um pouco, muito, de mim. Mas acho que poucas vezes você aceitou… que pena.

Mas o fato é que boa parte de mim veio de você e que do seu lado vi passar anos muito formadores. Mas agora parece que as águas do Sena já não me levam a lugares desconhecidos e que falar francês tem me impedido uma comunicação mais profunda.

Ma chérie, je suis désolée, não é você sou eu, mas acho que precisamos dar um tempo. Um tempo dos sorrisos cínicos, do cinza, do silêncio subentendido !

Você sempre terá um lugar no meu coração, precisando de qualquer coisa estou aqui. E tenho certeza que você fará outra pessoa muito feliz ! Mas nesse momento o Atlântico me chama, preciso de espaço, tempo e, sobretudo, de gargalhadas escrachadas que, vamos admitir, não fazem o seu estilo.

Ma belle Paris, je t’aime, mas não podemos continuar assim, seus frutos têm me dado mal estar. Quem sabe em outro momento.

Merci de toute façon… A bientôt

Um comentário sobre “Bientôt, au revoir!

Deixe um comentário

